Filiada

10ª edição da Festa da Família comemora as duas décadas do Sindi-Asseio

09/08/2017

O Sindi-Asseio já está na contagem regressiva para a 10ª edição da Festa da Família, tradicional evento organizado pela entidade e que é aguardado pelos associados durante todo o ano. O evento será realizado no dia 27 de agosto, de 9h às 15h, no sítio Bora Bora, em Betim.

Neste ano, especialmente, a festa marca os 20 anos do Sindicato, que atua em defesa dos direitos dos trabalhadores da limpeza, asseio e conservação em toda a Região Metropolitana e conta com mais de 1.500 filiados.

Um dos pontos altos da confraternização é o sorteio de prêmios e brindes aos associados. Neste ano serão sorteados vinte prêmios durante a festa: quatro cheques no valor de R$ 5 mil cada, dez notebooks e seis televisores. Para participar do sorteio é obrigatória a apresentação da carteirinha de sócio titular e documento de identidade na entrada da festa. 

Para este ano, o sindicato prepara novidades que prometem animar ainda mais a confraternização. Além do churrasco e refrigerante, será servido Buffet variado gratuitamente para todos os participantes da festa e a cerveja Skol latão 473 mL será vendida para consumo exclusivo no local por apenas R$ 3. Haverá também atrações musicais, brinquedos e brincadeiras para toda a família.

Os convites para o evento já estão disponíveis para retirada nas sedes do Sindi-Asseio em Betim e em Contagem, até dia 18 de agosto, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. No dia da festa, para ter acesso ao evento e participar dos sorteios, é necessária a apresentação de documento de identidade e carteirinha de associado.


Compartilhe