Filiada

Garis da SLU distribuem rosas no Dia Internacional da Mulher

08/03/2018

 

A Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) promove nesta quinta-feira, dia 8 de março, homenagem às mulheres, em comemoração ao Dia Internacional delas. Haverá a entrega de milhares de rosas em várias regiões da cidade.

A novidade deste ano é que a distribuição de flores ao público feminino contemplará, além de locais fixos, como a Praça Sete, Praça da Liberdade e Savassi, também os próprios roteiros de coleta de resíduos, a partir das 8h30. Isso significa que, em regiões como Norte, Venda Nova, Pampulha, Buritis e centro comercial do Barreiro, garis, ao percorrem ruas e avenidas da capital, durante o recolhimento de lixo, irão entregar flores a todas as mulheres que encontrarem pelo caminho.

Na região Leste, às 9h, haverá distribuição de flores na praça Duque de Caxias e em frente à passarela de acesso à estação do metrô, no bairro Santa Tereza. Na região Noroeste, também às 9h, uma equipe estará homenageando as mulheres na praça do Coração Eucarístico.  Na Pampulha, na praça da Igrejinha, as flores serão distribuídas às 13h.

Ao todo, serão cerca de 100 equipes de limpeza, entre turmas de varrição e coleta domiciliar envolvidas na homenagem. A ação é o reconhecimento ao trabalho relevante prestado pelas mulheres aos cidadãos belo-horizontinos, claramente desempenhado com zelo, amor e muito profissionalismo. Todos os caminhões da limpeza urbana participantes do evento receberão um adesivo comemorativo ao Dia Internacional das Mulheres.

 

Fonte e Foto: Prefeitura de BH

 


Compartilhe