Filiada

Prefeitura de Belo Horizonte e Sindeac-MG definem detalhes do apoio logístico da grande festa dos 60 anos da entidade.

13/08/2018

O vice-prefeito de Belo Horizonte, Paulo Lamac, esteve na sede do Sindeac na manhã desta segunda-feira, 13/08/18, em reunião com o presidente do sindicato, Paulo Roberto da Silva, assessores e funcionários. 

 

A reunião teve por objetivo dar sequência às negociações com a Prefeitura de Belo Horizonte, que se prontificou a dar apoio logístico à festa em comemoração aos 60 do Sindeac, a se realizar no dia 15 de setembro, no Expominas.

 

Anteriormente, a direção do Sindeac já havia se reunido com o prefeito da capital, Alexandre Kalil, e com o presidente da Belotur, Aluizer Malab. 

 

De acordo com Paulo Roberto da Silva, a reunião foi  bastante produtiva e fortaleceu a parceria entre o sindicato e a PBH na realização da grande festa em comemoração ao aniversário do Sindeac, cujo principal protagonista e homenageado é o trabalhador associado.

 

Após a reunião, o vice-prefeito e a chefe de gabinete dele, Ana Paula, foram conhecer as dependências do Sindeac. Eles percorreram o Departamento Médico e o Centro de Fisioterapia, entre outras instalações.


Compartilhe