Filiada

Após pressão do SIEMACO-CASCAVEL e indicativo de greve, terceirizados do HU recebem salários atrasados

23/01/2019

Os funcionários do setor de limpeza e conservação aguardavam desde o começo do mês pelo salário e vales...

 'Cidadão em trânsito': Cettrans realiza ação educativa no Centro Há 14 Minutos 'Cidadão em trânsito': Cettrans realiza ação educativa no Centro Internauta pede ajuda para encontrar bicicleta Há 24 Minutos Internauta pede ajuda para encontrar bicicleta Cisop: obras podem ser entregues ao fim de 2019, diz Presidente do Consórcio Há 35 Minutos Cisop: obras podem ser entregues ao fim de 2019, diz Presidente do Consórcio Veículos do transporte escolar passam por vistoria da Cettrans Há 56 Minutos Veículos do transporte escolar passam por vistoria da Cettrans

 

Os trabalhadores terceirizados do Hospital Universitário que atuam na limpeza e conservação anunciaram estado de greve ontem.

Eles reclamavam dos salários atrasado, além do atraso no pagamento do vale alimentação e vale transporte. Funcionários entraram em contato com a CGN e relataram que o problema é recorrente.

Após a mobilização em frente ao Hospital a empresa responsável resolveu a situação. 

Segundo o Siemaco (Sindicato do Asseio e Conservação), os pagamentos foram feitos ainda ontem e os trabalhadores descartaram a possibilidade de uma paralisação.

 

Entrevista da presidente do Sindicato Angela Maria de Oliveira

https://cgn.inf.br/noticia/342553/semana-comeca-com-terceirizados-do-hu-em-estado-de-greve 

 

Ricardo Oliveira

CGN

22 Janeiro 2019 | 11h39min


Compartilhe