Filiada

FEEACRS realiza encontro sobre campanha salarial 2020 e eleição de nova diretoria

28/08/2019

 

 

A Federação dos Empregados em Asseio e Conservação do Estado do Rio Grande do Sul (FFEAC-RS) realiza, nos dias 30 e 31 de agosto, encontro reunindo as direções dos sindicatos filiados com o objetivo de definir a campanha salarial 2020. O evento será no Hotel Samuara, em Caxias do Sul, e terá como tema a renovação da convenção coletiva de trabalho, incluindo reajuste e correção salarial, benefício social familiar, licença maternidade, férias, auxílio lanche e auxílio alimentação, insalubridade, entre outros direitos.

A FEEAC-RS abrange em torno de 70 mil trabalhadores nas áreas de serviços terceirizados de asseio, limpeza, portaria e outros, além de trabalhadores da limpeza urbana, com representação de sete sindicatos e elegerá a diretoria para a gestão 2020/2023.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes (Conascon) participará do evento trazendo contribuições da conjuntura nacional e internacional.

 

Assessoria de imprensa: Rose Brogliato – MTB 11004/RS - (54) 98133-9930

Em anexo: Cartaz da Campanha Salarial 2020 da FEEAC-RS – Voxmidia Comunicação com ilustração de Fredy Varela


Compartilhe