Filiada

Trabalho que traz resultado: SIEMACO-SP consegue pagamento de salário atrasado e multa revertida para trabalhadores dos parques Água Branca e Vila Lobos

22/01/2020

 

Na última segunda-feira (20), o SIEMACO São Paulo realizou uma reunião com empresa SS Fort, que cuida de toda a zeladoria dos parques Água Branca e Villa Lobos, para que houvesse uma solução para o atraso no pagamento dos salários de dezembro de 2019 dos trabalhadores e das trabalhadoras dos locais. 

 

Após negociação, ficou acordado o pagamento de multa de 5% por dia de atraso, dividida em três parcelas iguais de R$ 280 (duzentos e oitenta reais) a serem pagas no dia 15 dos meses de fevereiro, março e abril deste ano, além da quitação integral do salário até a próxima quarta-feira (22/01).

 

   

 

"Fizemos uma assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras desses parques, onde foi aceita a proposta de pagamento dos salários e da multa. Todos ficaram satisfeitos com o resultado e a categoria saiu fortalecida, com o resultado conquistado pelo SIEMACO São Paulo", afirma Silvana Souza, diretora do SIEMACO-SP responsável pela negociação.

 

O sindicato afirma que continuará a fiscalização, para que o acordo seja cumprido corretamente e para que não haja mais atrasos por parte da empresa.

 

    


Compartilhe