Filiada

FEMACO enfrenta crise sindical oferecendo um moderno Hotel-Pousada para os trabalhadores do Estado de São Paulo

19/06/2019

 

A diretoria da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação Ambiental e Áreas Verdes do Estado de São Paulo (FEMACO), entidade filiada à CONASCON,  inaugurou no dia 08/06, a nova colônia de férias, o “Pé na Areia Hotel Pousada”, em Bertioga, no litoral paulista.

A cerimônia de inauguração reuniu mais de 100 pessoas, entre lideranças sindicais, políticas e autoridades. Além dos presidentes das entidades filiadas à federação, o prefeito e o vice-prefeito de Bertioga, Caio Matheus e Marcelo Vilares; o prefeito da cidade de Atibaia, Saulo Pedroso; os vereadores de Caraguatatuba e Suzano, Duda e Carlão da Limpeza; o presidente da CONASCON - Confederação Nacional dos Trabalhadores em empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes, Moacyr Pereira prestigiaram o evento.

“Esse Hotel será o grande símbolo da nossa luta por igualdade. Sempre buscamos oferecer o que há de melhor para os associados do sindicatos. Diante da maior crise o sindicalismo brasileiro enfrentou, o grupo de Asseio e Conservação trava uma batalha por direito a cidadania, cultura, lazer para os Trabalhador. Esse é um marco para a categoria em todo o Brasil, afirmou o presidente da CONASCON, Moacyr Pereira

Os presentes enalteceram o empreendedorismo e a ousadia de Roberto e da federação em entregar um hotel moderno e inovador.

“Esse hotel é a realização de um sonho e a materialização da verdadeira essência do sindicalismo. Mais do que lutar por melhores salários e condições de trabalho, contribuímos na qualidade de vida dos trabalhadores, dando-lhes dignidade”, afirmou o presidente da federação, Roberto Santiago.

“Mesmo diante da crise sindical, vocês foram determinados. Esse hotel simboliza o trabalho sério, honesto e transparente da FEMACO e seu presidente. Os hóspedes desse hotel vão se surpreender”, afirmaram.

Com 52 apartamentos com varanda e uma capacidade para hospedar 232 pessoas, o hotel conta com instalações modernas e uma infraestrutura de primeira qualidade com ar-condicionado, frigobar, TV à cabo, móveis planejados, garantindo sofisticação e conforto.

O hotel ainda conta com um auditório para a realização de cursos, congressos, seminários e workshops. Estacionamento, playground e uma ótima localização, a poucos passos da praia.

Na cobertura, uma área dedicada a eventos conta com piscina e espaço gourmet.

O restaurante climatizado e com vista para o mar torna o local ainda mais privilegiado e especial.



Texto e fotos: Fabiano Polayna


Compartilhe