Filiada

Convênio sindical na área de Asseio e Conservação entre Brasil e Bélgica tem agenda na cidade de Curitiba

24/08/2018

Depois das atividades realizadas na cidade de São Paulo, a delegação Belga, composta por Philippe Jacques, Serge Symens, Annick De Ruyver e Gaetan Julien Y. Stas visitaram a cidade de Curitiba, a única cidade brasileira entre as 28 mais limpas do mundo, de acordo com estudo feito pelo site Hassle.

 

Recepcionados pelo anfitrião Manasses Oliveira, presidente da FEACONSPAR - Federação dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Paraná e do Siemaco Curitiba a delegação teve uma intensa agenda nos últimos 3 dias. Dentre a programação estava a participação nas sessões plenárias da Câmara Municipal de Curitiba, da Assembleia Legislativa do Paraná e uma reunião com o Secretário Estadual do Trabalho Paulo Rossi.

 

Além de conhecer toda a estrutura do Siemaco Curitiba a delegação pode conhecer o importante trabalho de qualificação realizado pela FACOP - Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná. Durante a visita os dirigentes foram convidados a plantar um Ipê Amarelo, árvore característica da cidade, o exemplar foi plantado no jardim botânico da entidade que fica na região metropolitana de Curitiba (Almirante Tamandaré).

 

Compõem a delegação os integrantes brasileiros Edson André dos Santos Filho e Elmo Nicácio do SIEMACO-SP, Henrique Fermiano e Iva Ramos do Sindilimp - Caxias do Sul e Neucir Paskoski do Sindilimp Florianópolis.

 

Essa parceria Brasil x Bélgica está em sua segunda edição e proporciona a troca de experiências sindicais e culturais


Galeria de imagens



Compartilhe