Filiada

Com sonho de ser gari, menina ganha festa de aniversário com o tema e diz: 'Fiquei emocionada'

11/12/2020

Maria Samilly completou seis anos na quarta-feira (9). Festa foi feita em Sarandi, no norte do Paraná, e contou com a presença de alguns dos profissionais que trabalham na cidade.

A pequena Maria Samilly, que completou seis anos na quarta-feira (9), já sabe o que quer ser quando crescer: gari. Por causa disso, a menina ganhou uma festa de aniversário com o tema em Sarandi, no norte do Paraná, e recebeu garis da cidade para comemorar.

 

A mãe da criança, Cláudia Amanda dos Santos, contou que Maria espera pelos garis em casa para entregar desenhos e cartinhas, desde os quatro anos.

Por causa do amor da filha pela profissão, Cláudia resolveu convidar garis que trabalham na cidade para fazer uma surpresa para a menina, no aniversário.

 

"Ela também tinha o sonho da roupinha, aí eu mandei fazer. Era o sonho dela ter eles com ela nesse dia tão especial. Então, entrei em contato com a prefeitura que conseguiu trazer os garis. Foi maravilhoso, gratificante a felicidade dela", contou.

 

Os profissionais levaram presente e até mesmo o caminhão usado na coleta. Maria foi convidada para subir no veículo e tirou fotos com os novos amigos. A menina contou que não esperava a presença dos garis, mas que ficou muito feliz na hora que os viu chegando para a festa.

 

"Fiquei muito emocionada porque eu gosto deles. O que eu mais gosto é do trabalho deles", disse Maria.

Cláudia contou ainda que a criança ficou esperando os profissionais do turno da noite passar pela rua da casa para entregar um pedaço de bolo.

 

"Foi uma experiência muito boa, ela se emocionou muito. Não tem quem tire essa ideia da cabeça dela. Ela quer ser gari e ponto", disse a mãe.

 

Por Wesley Bischoff e Gesli Franco, G1 PR e RPC Maringá

 

10/12/2020 21h04  Atualizado há 15 horas

 


Compartilhe