Filiada

Empresa do interior de SP cresce 70% com novos hábitos de higiene e limpeza da população

03/05/2021

Papel Plástico & Cia atribui o resultado ao 'boom' dos deliveries e à prevenção da Covid-19. Empresa tem amplo portfólio, abastecendo estabelecimentos comerciais, hospitais e as casas dos consumidores.

A pandemia do coronavírus mudou a forma como as pessoas consomem e também os seus hábitos de higiene e limpeza, dentro e fora de casa. Para evitar a contaminação, a lavagem das mãos, a higienização dos ambientes e das compras, o uso do álcool em gel e de máscaras, entre outros, tornaram-se essenciais, fazendo com que a procura por produtos do setor decolassem.

 

No interior de São Paulo, a Papel Plástico & Cia, localizada em Itupeva, registrou um crescimento de 70% no faturamento no ano passado e credita esse resultado à mudança do comportamento da população, consciente sobre a necessidade de reforçar os hábitos de higiene e limpeza para a prevenção da Covid-19.

 

A Papel Plástico & Cia possui um amplo portfólio de produtos de diversas marcas, com mais de 3 mil itens no catálogo, reunindo tudo o que os clientes precisam em um só lugar. Atua na distribuição de embalagens, descartáveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal, artigos para festas, produtos para pets e material hospitalar para todas as regiões do País.

 

Os investimentos dos estabelecimentos comerciais em serviços de entrega também contribuíram para o crescimento de 70% no faturamento da empresa, já que as embalagens e os descartáveis tornaram-se muito necessários para atender os consumidores, tanto no sistema de delivery quanto na retirada de produtos.

 

Em julho, a Papel Plástico & Cia completa 30 anos da fundação, contando com uma equipe de 130 vendedores internos e externos, sede própria com 20 mil m², logística com frota exclusiva, moderno sistema integrado de ERP e WMS, além da loja física e e-commerce, que trazem as diversas marcas do mercado, garantindo sempre qualidade e preço justo.

 

Loja física

A Papel Plástico & Cia mantém uma loja física em uma das principais avenidas de Jundiaí, a Avenida 9 de Julho, na altura do número 3000. É considerada um shopping da higiene e limpeza, pois dispõe de 2 andares e vende tudo o que as pessoas precisam para a casa, o estabelecimento comercial ou a indústria. São milhares de produtos, entre papéis, plásticos, alumínios, isopor, madeira e uma ampla linha de materiais de limpeza e higiene.

 

 

Para aqueles que preferem adquirir seus produtos presencialmente, o estabelecimento está aberto e segue todas as normas sanitárias exigidas pelo cenário atual. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Além de ter fácil acesso, a loja também possui estacionamento próprio.

 

A Papel Plástico & Cia ainda oferece condições exclusivas e preços vantajosos para indústrias, microempreendedores, atacadistas e donos de estabelecimentos. Os interessados devem solicitar o orçamento diretamente com a equipe de vendas.

 

E-commerce

Para atender a demanda gerada pelos novos hábitos de higiene e limpeza e o "boom" dos deliveries, a Papel Plástico & Cia investiu no e-commerce, oferecendo maior segurança e comodidade para seus clientes.

 

Desde o ano passado, a empresa disponibiliza uma loja virtual para a compra de todas as suas linhas de produtos. Os consumidores selecionam os itens desejados, de forma fácil, e recebem tudo no conforto de casa. Para algumas cidades do Estado de São Paulo, o frete é grátis e a compra mínima é de R$ 150 (confira as condições no site).

 

Por Papel Plástico & Cia

 

30/04/2021 14h31  Atualizado há 2 dias

 

Papel Plástico & Cia | Tudo o que você precisa em um só lugar

Site: www.papelplasticoecia.com.br

WhatsApp: (11) 97298-7764

Distribuidora: (11) 4591-7800

Loja em Jundiaí: (11) 4805-5155

Orçamentos: orçamento@papelplasticoecia.com.br

Siga nas redes sociais: Facebook | Instagram


Compartilhe