Filiada

Trabalhadores são resgatados dentro de caixa d'água após passarem mal durante limpeza em MS

05/07/2021

Segundo Corpo de Bombeiros, três trabalhadores precisaram de atendimento médico após inalarem produtos químicos e ficarem desacordados no reservatório de água. Dois deles precisaram de intubação no hospital.

Quatro trabalhadores que faziam a limpeza na parte interna de um reservatório de água passaram mal enquanto manuseavam produtos químicos, foram resgatados neste domingo (4), em Três Lagoas, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo.

O corpo de bombeiros foi acionado por um dos trabalhadores, que conseguiu sair sozinho da caixa d'água. Os outros três, que estavam inconscientes, precisaram ser resgatados. Os militares montaram uma estrutura com andaimes para tirar as vítimas que ficaram dentro do reservatório, em operação que durou mais de uma hora.

 

Os três trabalhadores foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, ainda em Três Lagoas. Segundo os bombeiros, dois precisaram ser intubados. G1 e TV Morena tentaram contato com o hospital para atualizar o estado de saúde das vítimas, mas até a publicação desta reportagem, não haviam recebido resposta.

 

Por G1MS

 

04/07/2021 20h11  Atualizado há 14 horas

 

Foto: CBM/Divulgação

 


Compartilhe