Filiada

Garis fazem festa de aniversário temática para menino de 4 anos admirador dos profissionais em Juiz de Fora

30/08/2021

Yago Gabriel celebrou a data devidamente uniformizado, com a presença dos profissionais do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) e com um bolo.

 

Yago Gabriel Mendes, que completou 4 anos, realizou o sonho de comemorar o aniversário com uma festa temática sobre garis neste sábado (28) no Bairro Vila Esperança II, em Juiz de Fora. O menino celebrou a data devidamente uniformizado, com a presença dos profissionais do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) e com um bolo.

 

A ideia surgiu após o garoto contar da admiração pelos trabalhadores. Toda vez, o pequeno ajuda a mãe, Bárbara Lucy, a colocar o lixo para fora de casa. Quando os catadores realizam a coleta, são chamados de "amigão" por Yago Gabriel.

 

Para retribuir o carinho, o motorista, Ricardo Martins, juntamente com os ajudantes Carlos Alberto da Silva, Carlos Alberto Silva Ribeiro e Eduardo Ailton de Almeida, atenderam ao pedido do Yago de comemorar o aniversário com ele.

 

Os profissionais entregaram um carrinho de presente e mandaram fazer um uniforme de gari para o aniversariante completo: teve camisa, bermuda e máscara de proteção facial contra a Covid-19.

 

A família do menino providenciou bolo e refrigerante. "A ideia surgiu dele mesmo. Ele sempre olha os meninos passando aqui na rua", contou a mãe.

Por G1 Zona da Mata

28/08/2021 17h56  Atualizado há um dia


Compartilhe