Filiada

FACOP certifica monitores para expansão da Central de Empregos para o interior do Paraná

01/09/2021

Representantes dos Siemacos do Paraná receberam selo e certificado do treinamento para ampliação da Central de Empregos e realização de cursos de Ensino à Distância (EaD) para o interior. 

 

Por 3 meses, funcionários e diretores dos Siemacos Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá e Ponta Grossa participaram de aulas semanais e 100% on-line. Com essa formação, cada Sindicato terá um espaço da Facop (Fundação do Asseio e Conservação, Serviços Especializados e Facilities) para aproximar ainda mais os trabalhadores dos benefícios oferecidos pela Fundação.   

 

Junto à solenidade de certificação do treinamento também aconteceu o encerramento da semana de mutirão do Siemaco. “Ao todo foram visitados 780 postos de trabalho que resultaram em 175 novas filiações”, informou Rafael Geronimo, um dos coordenadores do mutirão Siemaco/Feaconspar.

 

Além dos Siemacos do estado o evento teve também a participação de Moacyr Pereira (presidente da Conascon); Paulo Rossi (presidente da UGT –PR), Adonai Aires de Arruda (presidente da FACOP  e do Seac) e de Clodoaldo T. Barbosa (Sindeprestem-PR).

 

Fonte: Feaconspar


Galeria de imagens



Compartilhe