Filiada

Trabalhadores em limpeza urbana votam proposta de PPR em assembleia com o Siemaco Osasco

21/12/2021

 

O Siemaco Osasco, através do presidente Assil Kraide e do diretor Igor Fabian, realizou assembleia com empregados da empresa Estre Ambiental, que presta serviços de limpeza urbana para o município de Itapevi/SP, nesta segunda-feira (20/12).

 

Na oportunidade foi colocada para votação dos trabalhadores a proposta de pagamento de PPR (Plano de Participação em Resultados) feita pela empresa, tendo a equipe do sindicato esclarecido as dúvidas dos empregados.

 

 

 

Vale ressaltar que a Convenção Coletiva de Trabalho assinada pelo Siemaco Osasco com o sindicato patronal estabelece a obrigatoriedade da negociação do PPR para todas as empresas do setor.

 

 

 

Durante o encontro, os diretores do sindicato também apresentaram os benefícios para associados(as), como atendimento odontológico, clínicas médicas e laboratórios conveniados, colônias de férias, clubes de campo e poliesportivo, descontos em instituições de ensino, lazer e em diversos outros serviços, além de destacarem a importância da sindicalização na luta por melhores salários, benefícios e condições de vida.

 

 

 

✅ Fique Sócio! Juntos somos fortes.

 

 

 

☎ (11) 3683-2093

E-mail: secretaria@siemacoosasco.com.br

20/12/2021 - 21:07

 

Endereço: Rua Erasmo Braga, 205 (antigo 950) - Presidente Altino, Osasco/SP


Compartilhe