Filiada

Sindicato pressiona e salários dos trabalhadores da Bru Serv são regularizados

18/01/2022

Na manhã desta segunda-feira (17/01), o SIEMACO Piracicaba começou o dia com paralisação, uma vez que os salários dos trabalhadores da empresa BRU SERV em Piracicaba não haviam sido regularizados na última sexta-feira (14/01), conforme acordado em assembleia.

 

A paralisação seguiu pela manhã até a regularização dos pagamentos nas contas dos trabalhadores(as). O departamento jurídico da BRU SERV  apresentou listagem com os valores pagos a cada trabalhador(a) referente ao salário e primeira parcela da multa devida em relação aos atrasos ocorridos.

 

Na reunião a empresa se comprometeu em apresentar nos próximos dias as demais planilhas com os cronogramas de férias, entrega de novos uniformes e, principalmente, o restante do pagamento da multa a que tem direito os trabalhadores.

 

Desde já agradecemos a participação dos trabalhadores(as) e, se por ventura, alguém ainda não tenha recebido seu salário ou a multa, pedimos que entre em contato conosco com urgência através do telefone: (19) 3417-2377. Juntos somos mais fortes!

 

 

– 17/01/2022

 17 de janeiro de 2022


Compartilhe