Filiada

Ginásio Verdinho recebe operação de limpeza e manutenção nas áreas interna e externa

19/04/2022

A ação e é executada por meio da equipe de trabalhadores da Regional Norte

 

 

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) está realizando uma operação de limpeza e manutenção no Ginásio Verdinho, localizado no bairro CPA I. A ação, que foi iniciada na semana passada, está prevista para ser concluída nesta segunda-feira (18) e é executada por meio da equipe de trabalhadores da Regional Norte.  

 

Conforme a programação montada pela Limpurb, o equipamento esportivo é atendido com serviços de varrição, capinação, roçagem, poda de árvore, pintura de meio-fio, e manutenção na iluminação pública. As atividades alcançam tanto a parte interna quanto externa do ginásio e contam com o empenho de pelo menos 12 operadores de limpeza pública.

 

“Estamos realizando uma ação que faz parte do planejamento da gestão Emanuel Pinheiro de cuidado e preservação dos espaços públicos. O Verdinho é uma estrutura utilizada diariamente pela população de toda região Norte, que recebe muitos eventos e, por isso, periodicamente, executamos esse trabalho”, explica o administrador da Regional Norte, Aldo Galvão.

 

O diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite, explica que a operação já faz parte do processo de reestruturação das regionais que foi determinada pelo prefeito Emanuel Pinheiro. Ele destaca que esse aperfeiçoamento já está em andamento e visa fortalecer essas estruturas para que tenham capacidade de receber e atender as demandas das comunidades.

 

Júnior Leite relata ainda que a ideia é descentralizar o atendimento da população, que estava concentrado na sede da Limpurb, facilitando a chegada dos serviços necessários aos bairros, vias e espaços públicos. Dessa forma, as soluções devem chegar às localidades de maneira mais ágil e eficiente.

 

“Essa descentralização é uma iniciativa que foi nos dada como missão pelo prefeito Emanuel Pinheiro. É uma metodologia que está no início e que, gradativamente, irá avançar e se aprimorar. Temos a certeza que dará muito certo e que o cidadão será mais uma vez o maior beneficiado”, pontua o diretor-geral.

 

BRUNO VICENTE

Assessoria/Limpurb 

 

Segunda, 18 de abril de 2022, 14h01A


Compartilhe