Filiada

FEMACO realiza assembleia com os trabalhadores da Limpeza Urbana de São José dos Campos

09/05/2022

Na manhã desta quinta-feira (05), a FEMACO, por meio do Grupo de Ação Sindical (GAS), realizou uma assembleia com os trabalhadores da limpeza urbana, na garagem da empresa Sustentare, atual prestadora de serviços em São José dos Campos.

Na ocasião, diversos dirigentes sindicais de entidades que compõe a base da Federação compareceram para acompanhar a transição da atual prestadora para a nova empresa, visando garantir a manutenção dos empregos, o cumprimento das cláusulas previstas na Convenção Coletiva do Trabalho, além de outros assuntos de interesse da categoria.

 

”Estamos acompanhando o processo de transição da empresa prestadora de serviços aqui em São José dos Campos, defendendo os interesses dos nossos trabalhadores, exigindo a manutenção dos seus empregos por meio da contratação automática pela nova empresa e o respeito às cláusulas previstas na Convenção Coletiva do Trabalho. Continuaremos aqui, firmes e fortes na luta e defesa dos nossos representados, evitando que sejam prejudicados de qualquer forma”, esclareceu a representante da FEMACO, Isabel Estevam.

 


Compartilhe