Filiada

Central de Vagas auxilia na contratação de trabalhadores e trabalhadoras para diversos postos em maio

02/06/2022

Ao longo deste mês de maio diversas empresas parceiras do SIEMACO São Paulo realizam processos seletivos na Central de Vagas do sindicato. No dia 6, a Consultoria Teia RH entrevistou 55 candidatos para o preenchimento de vagas de auxiliar de limpeza, encarregado, porteiro, monitoramento remoto, manutenção e limpador de vidro, em diversas regiões da cidade. Segundo Jussara Abade, da Central de Vagas, algumas candidatas se mostraram ansiosas para adquirir uma nova oportunidade de emprego. Os analistas da empresa na oportunidade foram Valter Santos, Carlos Eduardo Rodrigues e Bárbara Souto.

 

 

 

Já no dia 10 foi a vez do processo seletivo da empresa Setter, com a analista Denise Facchin e o supervisor operacional Paulo.

 

 

 

 

 

No dia 13 houve um novo processo seletivo da Teia RH, em que 53 candidatos concorreram a diversos cargos. A seleção realizada por dois analistas.

 

“Sempre, de início, passo as informações do sindicato referentes à nossa Central de Vagas e todos os benefícios oferecidos; só após a contratação apresentamos o sindicato e tudo o que ele oferece, desde a Central de Curso até os espaços de lazer, como as colônias de férias, e tudo o que é proporcionado aos trabalhadores”, explicou Jussara.

 

 

 

 

 

No dia 18 houve processo seletivo da empresa Muralha, coma analista Edneia Rodrigues, em que 51 candidatos foram convocados para entrevistas.

 

 

 

No dia 20 houve novamente o trabalho da Consultoria Teia-RH, para diversas vagas e regiões de São Paulo.

 

 

 

E para fechar o mês, a empresa Prosecurty entrevistou candidatos nesta terça-feira, 31, para 70 vagas de portaria e 20 de auxiliar de limpeza, para as Regiões Oeste, Sul, Norte e Centro. Os candidatos foram convocados por meio de divulgação e telefonemas. Segundo as analistas Dulcineia e Vanessa, houve bom aproveitamento e os selecionados serão encaminhados para os devidos surpervisores.

 

 

 

 


Compartilhe