Filiada

Siemaco promove palestra para trabalhadoras – 31/05/2022

02/06/2022

Na sexta-feira (27/05), no hotel New Life na região central de Piracicaba, o Siemaco em parceria com o Instituto Arlindo Gusmão Fontes, prepararam um belo almoço e um delicioso café da tarde, para todas as trabalhadoras participantes da Palestra ” A importância da Autoestima elevada na recuperação da doenças mentais Ansiedade e Depressão” com Regina Moreira do RePensar Cursos. “Juntas, tivemos este momento, com mulheres de todas as categorias que representamos”, comenta Renata Souza, presidente do Siemaco Piracicaba.

 

A palestrante apresentou alguns pontos do comportamento humano, mostrou como eles se interrelacionam e lembrou que para um bom desenvolvimento das relações no ambiente de trabalho, é necessário enxergar um ao outro através da empatia. Salientou alguns tipos de transtornos como a ansiedade, stress e depressão, e como manter a autoestima diante desses desafios do dia-a-dia.

 

“Foi maravilhosa a palestra, obrigado Siemaco por proporcionar isso para nós. Foi muito bom estar com vocês”, disse a trabalhadora Maura Aparecida. Outra mensagem que o Siemaco recebeu sobre o evento, “Que tarde boa tivemos, quanto conhecimento e sabedoria, de verdade eu amei, estenda o meu agradecimento a toda equipe, tudo maravilhoso, sensacional”, comenta a trabalhadora Jaqueline.

 

Agradecemos a participação de todas e endossa que o sindicato busca a participação das trabalhadoras em momentos assim, para fortalece-las, juntas com a saúde em dia, somos mais fortes!

 

 

 


Compartilhe