Filiada

Clínica Alpha Osasco oferece atendimento psicológico com desconto aos associados do SIEMACO OSASCO

13/06/2022

O Siemaco Osasco fechou uma nova parceria na área médica, dessa vez com a Clínica Alpha Osasco, especializada no atendimento de pessoas com autismo, síndrome de Down, dislexia, depressão, dificuldade no aprendizado, ansiedade, síndrome de Burnout e transtornos.

 

 

 

Estão entre os especialistas da clínica, psicóloga, terapeuta comportamental, arteterapeuta, neuropsicopedagoga, neuropsicóloga, psicomotricista, psicopedagoga, fonoaudióloga e nutricionista. Pela parceria, os associados do sindicato e dependentes terão direito ao preço especial de R$ 75,00 para cada sessão de terapia, que tem duração de 45 minutos cada, em sala individual.

 

 

 

Para ter utilizar o serviço, o associado deverá apresentar a carteirinha do sindicato e pagar a sessão com 48h de antecedência. A sessão deve ser agendada pelo WhatsApp (11) 94374-2948 ou pelo telefone (11) 3682-3557. A Clínica Alpha está localizada na Rua Atília Delbon Biscuola, 927 - Presidente Altino, Osasco/SP - CEP 06216-300.

 

 

 

*Obs.: A Avaliação Neurológica, na qual a família tem dúvidas sobre questões de autismo, é cobrada de forma separada, pois envolve mais profissionais na realização.


Compartilhe