Filiada

Uma conquista sindical para toda a categoria do Asseio e Conservação

04/08/2022

Mais uma conquista do SIEMACO Ribeirão Preto, o Benefício Natalidade dá uma força para mães e pais do Asseio e Conservação que acabaram de ter filho, com um valor de 400 reais para cada trabalhador ou trabalhadora da categoria.

Um exemplo desse trabalho é o cheque entregue para Natali Caroline Gomieiro, trabalhadora da empresa Brasanitas. “Só tenho a agradecer ao SIEMACO pelo benefício. Ele chegou em uma ótima hora, que a gente tem muito gasto com enxoval, fralda e tantos outros itens essenciais para o bebê”, disse.

Benefício Natalidade

O Benefício Natalidade é um direito do trabalhador do Asseio e Conservação. A categoria conquistou esse benefício social por intermédio do sindicato, em convenção coletiva. O benefício é destinado aos filhos dos profissionais de setor.

A solicitação é feita diretamente no setor de Recursos Humanos da empresa. Vale lembrar que a empresa só pode dar entrada no pedido do benefício até 90 dias do nascimento do bebê.

Depois, quando o cartão estiver disponível, o trabalhador recebe uma mensagem do Benefício Sindical, informando que o Benefício Natalidade está disponível e que ele pode vir retirar diretamente na sede do sindicato.

O Benefício Natalidade é oferecido às famílias que foram agraciadas com o nascimento de um ou mais filhos. Para mais informações, ligue (16) 3620-4946.


Compartilhe