Filiada

SIEMACO-SP promove ações sindicais na sede, na unidade Santo Amaro e nas bases

19/09/2022

As equipes de assessores do SIEMACO São Paulo seguem desempenhando um intenso trabalho sindical para atender as mais diferentes demandas e necessidades de seus associados. A Central de Vagas, por exemplo, em parceria com o Grupo GPS, realizou processo seletivo para o preenchimento de postos de trabalho de auxiliares de limpeza.

 

A Central de Cursos visitou o Shopping Metrô Tatuapé, onde trabalhadores e trabalhadoras da empresa Gocil prestam serviço, com o objetivo de estimular aqueles que ainda não concluíram os estudos a se matricularem no Programa de Educação Continuada, voltado ao Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

 

Funcionários da Ecourbis visitaram a sede do SIEMACO-SP. A empresa SODEXO teve SIPAT no Hospital A.C. Camargo. A empresa Serg. Paulista – que presta serviços na Sub. Prefeitura da Sé, teve bate-papo com os trabalhadores, eleição e muitas filiações no local. No Cond. Sunday houve entrega de carteirinha e distribuição de material explicativo sobre assédio moral e sexual.

 

No Hospital Brigadeiro os assessores prestaram esclarecimento a respeito dos benefícios. Tivemos também a abertura da 1ª Copa SIEMACO-SP Corpus de futebol society. A empresa Limpa SP realizou eleição de Comissão Interna para Prevenção de Acidentes (CIPA) em diversos setores e turnos, assim como a empresa Corpus.

 

Na garagem Mooca da Locat houve troca de EPIs e no Sincovaga-SP – evento de combate ao racismo nas empresas, entre outras importantes ações ao longo desta semana.


Compartilhe