Filiada

Secretaria Geral entrega Benefício Natalidade e agenda visita às colônias de férias

06/03/2023

O setor de Benefícios do SIEMACO São Paulo, vinculado à Secretaria Geral, é um dos mais procurados pelos trabalhadores e trabalhadoras das categorias representadas pelo sindicato. Lá são entregues o Benefício Natalidade e também são agendadas as vistas às colônias de férias de Praia Grande e Bertioga, onde os filiados podem desfrutar de suas férias.

 

O Benefício Natalidade, um dos principais direitos conquistados pelo trabalhador do Asseio e Conservação, teve aumento de R$ 85,00 este ano, indo pra R$ 685,00. Todo trabalhador do Asseio tem direito, para isso basta solicitar no departamento de Recursos Humanos (RH) da empresa. Caso o pai e a mãe pertençam à categoria, os dois têm direito ao benefício.

 

O benefício é entregue por meio de um cartão magnético, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho. O pagamento é destinado aos filhos e filhas das profissionais do setor nascidos a partir de fevereiro de 2014.

 

Colônia de férias

 

O SIEMACO-SP oferece duas colônias de férias para seus filiados. Estruturas exclusivas localizadas nas cidades de Praia Grande e Bertioga.

 

A colônia de férias de Praia Grande conta com cozinha e geladeira, para fazer a própria comida e economizar na estadia. Já a de Bertioga tem pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar.

 

Benefício Natalidade

 

“Trabalho há oito anos na Guima e sou sócio desde quando comecei lá. Uso dentista, ginecologista e muitas outras especialidades. Adoro ser sócio, pois sempre sou muito bem atendida. Agora quero conhecer a colônia de férias de Bertioga, que ainda não fui. Vale muito a pena ser sócia do SIEMACO”, Daniela Félix, auxiliar de limpeza na Guima Conseco.

 

Trabalhadora da varrição

 

“Vou aproveitar a colônia de Praia Grande neste fim de semana. Sempre vou, pois é pertinho da praia e ainda tem piscina e área de lazer. Fora tudo que o sindicato oferece para a gente, né? Eu só tenho que elogiar”, Ana Verônica, varredora da Sustentare.

 

Daniela Félix e Lidiane Januário

Beatriz Andrade e Ana Verônica

Para mais informações, entre em contato com o SIEMACO-SP

 

 Secretaria Geral:

 

Telefone (11) 3821-6444


Compartilhe