Filiada

Central de Vagas tem semana intensa de seleção

16/03/2023

A Central de Vagas do SIEMACO-SP segue oferecendo oportunidade de emprego àquelas e aqueles que estão desempregados, ou que atualmente buscam uma requalificação/promoção no mercado de trabalho. Na semana passada, em parceria com a empresa Tejofran, a Central selecionou candidatas para o cargo auxiliar de limpeza, com 30 vagas disponíveis, em diversos postos espalhados pela cidade.

A empresa Aster também promoveu processo seletivo no auditório do SIEMACO-SP, com vagas para trabalhar na região oeste da cidade.

Nesta segunda-feira (13), foi a vez do Grupo GPS, com diversas vagas para os cargos de auxiliar de limpeza e líder, ambas para atuar nas regiões oeste, norte e sul.

Na terça-feira (14), a empresa Muralha tinha algumas vagas disponíveis para auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção e porteiro.

Nesta quarta-feira (15), o processo seletivo estava a cargo da empresa Basse Sistema, com 15 postos de trabalho para o cargo de auxiliar de limpeza, todos voltados à zona leste.

Se você está desempregado ou desempregada, não perca tempo, se candidate às vagas disponíveis na Central de Vagas do SIEMACO-SP.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento: (11) 3821-6444.


Compartilhe