Filiada

SINTEATA comemora mais de 500 atendimentos realizados no ‘Mutirão da Saúde’

02/06/2023

Nesta semana, o SINTEATA SP realizou mais uma edição do ‘Mutirão da Saúde’. Desta vez, mais de 500 trabalhadores Auxiliares em Transportes Aéreos e demais população aeroportuária foram atendidos no terminal de cargas do Aeroporto de Guarulhos, em diversas especialidades, como: Odontologia, na clínica Odontomóvel, fornecida em parceria com a FEMACO e o Instituto Arlindo Gusmão de Fontes (IAGF), Oftalmologia, Aferição para controle de pressão, entre outras.
Os trabalhadores também contaram com uma cartela de empresas parceiras do sindicato, que atuam nos mais diversos segmentos, garantindo serviços com descontos exclusivos.

Hoje, quinta-feira (1º), a entidade realiza o ‘Mutirão da Saúde’ no Aeroporto de Viracopos, na cidade de Campinas até às 16h.
Amanhã, no mesmo local, o sindicato atenderá das 9h às 16h.

”Estamos muito felizes com os resultados até aqui! Em Guarulhos, foram mais de 500 trabalhadores atendidos e aqui em Campinas, só nas primeiras horas do dia, já contamos com mais de 100 atendimentos, demonstrando a valorização e adesão por parte desses profissionais”, avaliou o presidente do SINTEATA SP, Paulo Henrique.

Questionado sobre a extensão do evento em outros aeroportos, o presidente informou que novas datas serão divulgadas oportunamente nos principais meios de comunicação da entidade.

”Estamos trabalhando para agendar novas datas e em outros aeroportos. Peço a todos que continuem acompanhando o nosso site e as nossas redes sociais, pois, em breve divulgaremos mais informações a respeito‘, concluiu.


Compartilhe