Filiada

Processo seletivo aprova 80% dos candidatos para vagas de auxiliar de limpeza

07/06/2023

A Central de Vagas do SIEMACO São Paulo, em parceria com a empresa Paineiras, realizou na manhã desta terça-feira (06), na sede do sindicato, mais um processo seletivo para a contratação de profissionais do Asseio e Conservação. Foram entrevistados 26 candidatos, para o preenchimento de 10 vagas (masc. e fem.) de auxiliar de limpeza, para atuar na região do Centro da Capital. Segundo o analista da empresa, oito foram aprovados, o que representa 80%.     

 

Essa parceria do SIEMACO-SP com as empresas do setor de limpeza oferece, semanalmente, diversos postos de trabalho às categorias que o sindicato representa.

 

Para facilitar a participação no processo seletivo, assessores do SIEMACO-SP divulgam nos setores que visitam as vagas existentes e a Central de Vagas também comunica, via telefone, os currículos cadastrados no banco de dados.

 

Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento pelo tel.: (11) 3821-6444, ou pelos e-mails: jussara@siemaco.com.br ou beatriz.cardoso@siemaco.com.br.

 

 

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)


Compartilhe