Filiada

Prefeitura abre licitação para contratar empresa especializada em limpeza urbana

03/02/2021

Prefeitura abre licitação para contratar empresa especializada em limpeza urbana

Visando eficiência no serviço de limpeza, capina e poda em locais públicos, o prefeito Robson Magela autorizou abertura de licitação para a contratação de empresa especializada nessas ações, que serão coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Conforme o edital, a prestadora do serviço irá atuar na varrição, poda de grama e capina ao longo de vias, calçadas, canteiros, jardins e praças, limpeza de bocas de lobo, raspagem e pintura de meios-fios.

O secretário Ricardo Alexandre da Silva (Kaká) afirma que desde que assumiu a gestão o prefeito Robson Magela demonstrou preocupação em relação à manutenção dos espaços públicos. Como o contrato com a empresa que prestava esse serviço para a prefeitura havia acabado, servidores da secretaria logo deram início ao trabalho paliativo até que a nova empresa contratada inicie os trabalhos.

 

“Mesmo com uma equipe reduzida e sem nenhum caminhão disponível para auxiliar nesse serviço, estamos trabalhando a todo o vapor, inclusive aos sábados. Atualmente, temos cerca de 20 servidores e mais cinco máquinas de poda espalhadas pelos pontos mais críticos da cidade. Se não houver nenhum contratempo, acredito que ainda este mês a empresa vencedora da licitação comece a atuar, ampliando o serviço de limpeza da cidade”, informou o secretário.

 

As propostas podem ser enviadas a partir desta terça-feira (2) até às 14h do próximo dia 12. O edital está disponível nos sites: www.licitanet.com.br e www.araxa.mg.gov.br.

 

Data: 02/02/2021

https://www.diariodearaxa.com.br/prefeitura-abre-licitacao-para-contratar-empresa-especializada-em-limpeza-urbana/


Compartilhe