Filiada

Validade do último concurso SLU DF é SUSPENSA! Entenda!

28/04/2021

Foi publicado nesta segunda-feira, 26 de abril, um comunicado que dispõe sobre a suspensão da validade do último concurso do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU DF). A decisão foi tomada em razão das medidas preventivas adotadas pelo Governo do DF para o enfrentamento do novo Coronavírus (Covid-19).

 

É importante frisar que a suspensão será considerada até o dia 31 de dezembro de 2021, prazo estipulado pelo Diretor-Presidente da SLU DF. Sob organização do Cebraspe, o último concurso ofertou 50 vagas imediatas mais 100 em cadastro reserva para o cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos.

 

Validade concurso SLU DF

Apesar da notícia referente a validade do último concurso, a SLU DF já prepara uma nova seleção para ser divulgada em breve. Isso porque, o certame já foi autorizado pelo secretário da economia, André Clemente. A Portaria N° 63/2021 autorizou esta e diversas outras seleções no Distrito Federal, as quais devem ocorrer entre 2021 e 2022.

 

Além disso, conforme a Lei de Diretrizes Orçamentárias do DF para 2021, o edital deve ofertar 100 vagas para Assistente de Gestão de Resíduos Sólidos. É prevista ainda a nomeação de cinco candidatos ao cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos da última seleção.

 

Importante frisar que a equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com todos os departamentos responsáveis pelo concurso público, a afim de obter maiores detalhes sobre o novo edital. Para você ficar por dentro de tudo, basta acessar o link abaixo! Preparamos um artigo exclusivo para falar sobre o próximo concurso. Não deixe de conferir:

 

Postado em 26/04/2021 às 10:34  

Saiba mais: Concurso SLU DF


Compartilhe