Filiada

Siemaco Osasco pede vacinação de trabalhadores contra a gripe H1N1

10/12/2021

O presidente do Siemaco Osasco, Assil Kraide, se reuniu, nesta quarta-feira (08/12), com o presidente da Câmara Municipal de Osasco/SP, vereador Ribamar Silva, para solicitar a vacinação dos trabalhadores que atuam na coleta de lixo, varrição pública e áreas verdes contra a gripe H1N1.

 

 

 

Mais uma vez atendendo gentilmente o pedido da categoria, Ribamar assinou o termo com a solicitação e a encaminhou para protocolo na Secretaria de Saúde. Em nome dos trabalhadores e da diretoria do Siemaco Osasco, o presidente Assil agradeceu ao vereador pelo apoio na campanha para a imunização dos empregados, que estão muito expostos ao risco de contaminação pela gripe no dia-a-dia.

 

 

 

Vale lembrar que a vacina contra a H1N1 deve ser tomada todos os anos para garantir uma proteção eficiente. Esta é uma iniciativa do sindicato realizada anualmente, na época do inverno, quando o vírus costuma se proliferar com mais facilidade.

 

 

 

O objetivo da campanha é levar a vacinação até o trabalhador, dentro das garagens e postos de trabalho das empresas de limpeza urbana e áreas verdes, promovendo a saúde e o bem-estar da categoria, que desempenha um papel essencial para a sociedade.

 

 

 

✅ Saúde em 1º lugar!

 

 

 

☎ (11) 3683-2093

E-mail: secretaria@siemacoosasco.com.br

Endereço: Rua Erasmo Braga, 205 (antigo 950) - Presidente Altino, Osasco/SP

 

09/12/2021 - 14:16

09/12/2021 - 14:16

 


Compartilhe