Filiada

Caminhões de limpeza urbana circulam com tema do Natal dos Sentimentos

17/12/2021

Os caminhões compactadores da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) também participam do Natal dos Sentimentos. Durante o mês de dezembro, os veículos que fazem a coleta dos resíduos sólidos domiciliares, em João Pessoa, estão circulando com a adesivagem especial da campanha e com iluminação natalina.

 

 

“Nós somos parte dessa campanha de Natal da Prefeitura de João Pessoa. A Emlur presta serviço em toda a cidade, então, é importante levar as mensagens de amor, esperança e alegria a todos os bairros. É uma satisfação fazer parte desse projeto do prefeito Cícero Lucena”, comenta o superintendente da Emlur, Ricardo Veloso.

 

Os veículos começaram a rodar na abertura do Natal dos Sentimentos, no último dia 3. Ao todo, 20 caminhões compactadores foram adesivados e iluminados com a temática natalina.

 

A população aprovou a campanha natalina. Nesta quinta-feira (16), alguns caminhões circularam pela orla, antes de iniciar o serviço de coleta, no turno da noite. A moradora do bairro de Aeroclube, Teresa Cristina, fez um vídeo dos caminhões para enviar aos parentes que residem em Pernambuco.

 

“Achei muito bonita a caracterização dos caminhões para o Natal. A Emlur está de parabéns, não só pela organização, mas, pela prestação dos serviços de limpeza urbana. Os veículos estão novos, os agentes devidamente caracterizados e equipados, e o lixo sendo coletado como deve ser. Até os contentores estão bonitos”, avaliou Teresa Cristina.

 

Nilson Lima, que trabalha em um quiosque na praia de Cabo Branco, também parou para ver os caminhões compactadores passarem. “Ficou muito bonita a decoração. Achei muito legal a iniciativa porque o Natal é tempo de festejar”, comentou ele, que destacou positivamente a limpeza da orla, incluindo a varrição e a coleta dos resíduos.

 

Natal dos Sentimentos – Até o dia 26 de dezembro, o Natal dos Sentimentos tem uma programação especial, com muita cultura, gastronomia, entretenimento e surpresas aos moradores e visitantes de João Pessoa. Toda a programação ocorre em três polos instalados em cartões postais da cidade: Busto de Tamandaré (Polo do Amor), Praça da Independência (Polo da Esperança) e Parque Sólon de Lucena (Polo da Alegria).

 

 

 

Texto: Thadeu Rodrigues

Edição: Andrea Alves

Fotografia: Carlos Nunes

 

17/12/2021 |  08:30 |  43

 


Compartilhe