Filiada

Siemaco Curitiba homenageia trabalhadores com festa para 10 mil pessoas

18/05/2022

Ocorreu ontem (15) na sede campestre do sindicato, em São José dos Pinhais, um evento em comemoração aos 40 anos do Siemaco e ao dia do gari e dos trabalhadores de asseio, que contou com aproximadamente 10 mil pessoas.

A cerimônia teve a participação da prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, do vice-governador do estado, Darci Piana, Amaral, ex-jogador de futebol. Entre as lideranças sindicais estavam Rafael Guerra, membro do SEIU, sindicato dos Estados Unidos, Ricardo Patah, presidente nacional da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e Moacyr Pereira, presidente da CONASCON, além de outras lideranças políticas e sindicais dos Siemacos do Paraná.

O dia foi repleto de brincadeiras para as crianças e mais de 500 prêmios sorteados para os associados, inclusive uma moto 0 quilômetro que saiu para Renato Bueno, da empresa Inova.

Manassés Oliveira, presidente do Siemaco, descreveu a importância desse dia para os trabalhadores. “Este evento representa tudo que construímos ao longo dos 40 anos de sindicato e a nossa trajetória de sindicalismo cidadão, participando da vida e da família dos nossos trabalhadores”, afirma o presidente.


Compartilhe