Filiada

Parceria do Siemaco Osasco com a UNIP oferece desconto em cursos de graduação para associados e dependentes

23/05/2022

O Siemaco Osasco fechou parceria com a UNIP - Universidade Paulista, uma das maiores e mais importantes instituições de ensino superior do Brasil, para oferecer aos nossos associados e dependentes descontos especiais em cursos de graduação, facilitando o acesso à qualificação profissional e à formação acadêmica.

 

Pelo convênio, nossos associados e dependentes têm acesso a desconto de 25% nas mensalidades em cursos de graduação no polo da UNIP em Jandira, localizado na Rua Eduardo Alves, 30 - Vila Makenzie, Jandira/SP - Tel.: (11) 4707-2033. Nos demais polos da universidade, este desconto é de 10%.

 

 

Na UNIP, os cursos de graduação têm duração a partir de 2 anos, podendo ser realizados de forma presencial, flex ou digital.

 

Os estudantes que já tenham formação poderão também realizar cursos de pós-graduação EAD (Ensino à Distância), com mensalidades a partir de R$ 98,00.

 

Inscrições abertas: Acesse www.unip.br, encontre o curso de sua escolha e faça o vestibular de forma online, sem sair de casa.

 

 

 

☎ (11) 3683-2093

E-mail: secretaria@siemacoosasco.com.br

Baixe o aplicativo do Siemaco Osasco

Endereço: Rua Erasmo Braga, 205 (antigo 950) - Presidente Altino, Osasco/SP

 

 http://siemacoosasco.com.br/paginas/noticia/359


Compartilhe