Filiada

SIEMACO São Paulo inicia fase de negociação da Campanha Salarial da Limpeza Urbana 2022/2023

26/09/2022

Depois de 40 assembleias realizadas em julho deste ano, na manhã desta sexta-feira (23) foi iniciada a fase de negociações entre o SIEMACO São Paulo e o SELUR (sindicato das empresas) pela Campanha Salarial da Limpeza Urbana 2022/2023.

 

A reunião contou com a participação de toda a diretoria do SIEMACO São Paulo, além de membros das equipes de assessoria sindical externa. A diretoria do STERIIISP, o sindicato dos rodoviários, também participa da negociação, representando os motoristas. Dezenas de Lideranças da Limpeza Urbana foram convidadas para acompanhar as negociações na sede do SELUR, mas a reunião também foi transmitida para toda a categoria, pelo YouTube – clique AQUI e acesse o canal.

 

“Esta foi a fase de apresentar nossa proposta para análise das empresas. Agora iremos avançar nos pontos de discussão na próxima sexta-feira (29). Novamente convocaremos as lideranças da Limpeza Urbana para acompanharem conosco, reforçando nossa representatividade”, explicou André Santos Filho, presidente do SIEMACO-SP.

 

A segunda reunião da Campanha Salarial também será transmitida pelo YouTube, no canal do SELUR.

 

Para saber mais sobre esta e outras notícias sindicais 

https://www.siemaco.com.br/2022/09/23/siemaco-sao-paulo-inicia-fase-de-negociacao-da-campanha-salarial-da-limpeza-urbana-2022-2023/

 

 

 

 


Compartilhe