Filiada

Feaconspar completa 30 anos e empossa novos diretores

16/12/2022

Desde a sua criação em 1992, a Feaconspar é a responsável pela organização dos 7 sindicatos no Paraná que representam mais de 70 mil trabalhadores no setor de asseio e conservação.

 

Nesta quarta-feira (14), a entidade deu posse a sua 10.ª diretoria que assume já com a responsabilidade de empenhar todos os esforços nas negociações da campanha salarial 2023. “A nossa força está na união e, juntos, os Siemacos de Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá e Ponta Grossa vão lutar por aumento de salário e por melhores condições para a nossa categoria em nosso estado”, afirmou João Geronimo, diretor reeleito.

 

Durante o evento o procurador do trabalho Dr. Alberto Emiliano de Oliveira Neto, autor do livro sobre convenção Transnacional e o advogado, mestre em Direito e autor do Dicionário de Direito Sindical, Dr. Sandro Lunardi Nicoladeli, autografaram suas obras para as lideranças sindicais presentes.

 

Participaram também do evento Moacyr Pereira (presidente da Conascon); Paulo Rossi (diretor da Feaconspar e presidente estadual da UGT); Edson André (presidente do Siemaco São Paulo) e Roberto Alves (presidente do Siemaco ABC). O segmento patronal foi representado por Rogério Queirós (presidente do Seac) e Adonai Aires de Arruda (presidente da FACOP - Fundação do Asseio e Conservação do Paraná).

 


Compartilhe