Filiada

Kibon distribui sorvete e máscaras a garis do Recife.

19/06/2020

A ação ocorreu nessa quarta-feira (17) e distribuiu 3 mil sorvetes.

Mais de 2.300 agentes de limpeza urbana da cidade do Recife receberam, nessa quarta-feira (17), sorvetes  da Kibon, que também distribuiu máscaras de tecido. A ação teve o objetivo de agradecer aos profissionais que estão na rua durante todo o isolamento social. 

 

Ao total, foram distribuídos 3 mil sorvetes na garagem da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) antes e depois dos horários dos agentes. 

A iniciativa faz parte do movimento #HeróisDasRuasm criado pela marca no final de maio. Garis das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte também participaram da campanha. "Com essa homenagem esperamos que os nossos sorvetes tenham adoçado um pouco o dia dos garis como um pequeno gesto de agradecimento, do nosso coração para o deles", afirma Cristine Lu, gerente da Kibon.

Além das ações, a Unilever Brasil, grupo que da marca Kibon, também realizou doações de itens de higiene pessoal, limpeza e alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social, lares de idosos e hospitais em Pernambuco e investiu na compra de ventiladores respiratórios portáteis que foram doados para o Governo de Pernambuco

 

Por Folha de Pernambuco

18/06/20 às 16H55 

 

foto: Divulgação 


Compartilhe