Filiada

Equipe da Saúde participa de evento no Hospital A.C. Camargo e filia novos associados ao SIEMACO-SP

19/04/2022

A equipe da Saúde do SIEMACO São Paulo, liderada pelo diretor Fábio Cruz, participou, nos dias 13 e 14 de abril, do evento “Informações”, no Hospital A.C. Camargo, direcionado aos funcionários da empresa Sodexo, que prestam serviço no local.

 

A convite do departamento de Recursos Humanos da empresa, a equipe do SIEMACO esclareceu dúvidas a respeito dos direitos e deveres dos trabalhadores, enaltecendo os benefícios oferecidos pelo sindicato aos filiados e seus familiares, e contou com a participação da representante de RH da Sodexo, Lazara Rocha.

 

A equipe da Saúde presente ao evento é composta pelos assessores Flávio, Henrique e Sidinei.

 

O evento reuniu cerca de 200 funcionários, dos quais a maioria já é associado ao SIEMACO-SP. “Eles gostaram muito da conversa, foi bem legal participar desse evento. Filiamos 15 novos trabalhadores”, disse Flávio, que atendeu convite do gerente do contrato, Jorge Corrone, e que também contou com apoio do técnico de Segurança do Trabalho, José Batista. Ambos enfatizaram a importância do trabalho do sindicato na vida do trabalhador.

 

“Para ter um sindicato forte é preciso o apoio e a filiação dos trabalhadores. Trabalhador unido é o que faz um sindicato forte”, disse José.

 

Um vídeo institucional sobre o SIEMACO-SP foi apesentado aos trabalhadores e trabalhadoras no evento, que interagiram de forma descontraída com a equipe da Saúde no coffee break.

 18 de abril de 2022


Compartilhe