Filiada

Estande do SIEMACO-SP recebe mais de 3 mil pessoas durante a 17ª Reatech Brasil 2022

05/09/2022

O SIEMACO São Paulo marcou presença na 17ª Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade ­– considerada a principal feira do setor na América Latina –, que aconteceu nos dias 1, 2, 3 e 4 de setembro, na São Paulo Expo.

A Reatech reuniu cerca de 300 expositores dos segmentos sindicais, agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas, segmentos de animais treinados (cão-guia), veículos adaptados, entre outros.

Foram quatro dias de evento, com atividades culturais e sociais voltadas à inclusão e acessibilidade da Pessoa com Deficiência (PcD).

Com estande próprio, o SIEMACO-SP montou mil kits (SIEMACO Inclusão) que foram distribuídos no evento. Também foram realizados sorteios de brindes e captação de currículos no espaço.

O presidente da UGT Nacional e Sind. Comerciários, Ricardo Patah; os escritores Clemente Aparício, autor do livro “Rosca Sem Fim”, José Carlos do Carmo (Kal) – do M.T.E, Carlinhos e Tuca Munhoz visitaram o estande do sindicato.

Mais de três mil pessoas passaram pelo estande do SIEMACO-SP, onde foram sorteados aproximadamente 200 brindes e captados diversos currículos PcD; também foram entregues mais de duas mil sacolas, em parceria com os Comerciários.


Compartilhe