Filiada

Guarujá discute manejo de resíduos sólidos e modernização da limpeza urbana

26/01/2023

 Audiência Pública acontece nas próximas terça (31) e quarta-feira (1), a partir das 18 horas, podendo ser acompanhada de forma presencial e também on-line

 

A Prefeitura de Guarujá abre na próxima terça (31) e quarta-feira (1),  Audiência Pública para analisar estudos referentes à implantação, operação, modernização, gestão e manutenção dos serviços de limpeza, zeladoria urbana e manejo de resíduos sólidos no Município.

 

A audiência será realizada no Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Guarujá – Sindserv (Rua Manoel Hipólito do Rêgo, 84 – Jardim Boa Esperança/Vicente de  Carvalho) e no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), respectivamente.

 

Os estudos técnicos foram feitos em razão do Edital de Chamamento Público nº 09/2022 e serão apresentados pela CMX Consultoria, em conjunto com a Biazzo Simon Advogados. Os estudos podem ser consultados pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1db2qbCUpwcr2ep-QIX3XGKRb1D9e-O3W

 

Os munícipes que tiverem interesse podem participar presencialmente ou de forma on-line pelas redes sociais da Prefeitura e da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) pelo Facebook (http://www.facebook/prefeitura.guaruja,http://www.facebook.com/SemamGuaruja/) ou pelo Youtube (http://www.youtube.com/channel/UCBjyEGf-sUz8i0-lk9o4J1Q.).

 

Os interessados também podem fazer questionamentos e manifestações sobre os resultados. Para quem for participar virtualmente, as perguntas deverão ser enviadas até o final da apresentação dos estudos pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScocwDwTsDThv38nPR2nQdjF1fU-ZRdiZCeFZnyNvDM68ag9Q/viewform.

 

Em caso de dúvidas, o regulamento da audiência está disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1qY7-egne5cFWhARM4ctdFrP0ntsUVONE/view.


Compartilhe