Filiada

Assédios Moral e Sexual não têm vez! Comissão do SIEMACO-SP define cartilha e próximos passos de trabalho de combate ao assédio nas empresas

08/02/2023

A Comissão de Combate ao Assédio do SIEMACO São Paulo se reuniu na tarde desta terça-feira (07) para discutir os próximos passos das ações de prevenção, combate e denúncia desses casos no ambiente de trabalho. A cartilha para a categoria e o treinamento das equipes de assessoria, para que identifiquem o assédio em todas as suas características, foram definidos como pontos urgentes para o trabalho da comissão.

A Comissão de Combate ao Assédio do SIEMACO São Paulo é formada por membros da diretoria e vários setores do sindicato, agregando pluralismo e visões de diferentes profissionais dentro do processo de apuração e desenvolvimento do tema. Os membros são:

 

Márcia Adão (diretora), Maria Silva (diretora), Daniela Sousa (diretora), Roberta Butolo (coordenadora da Central de Cursos), Gabriel Amadeu (coordenador de Saúde e Segurança do Trabalho), Glédis Lucio (advogada do SIEMACO-SP), Francisco Júnior (coordenador Jurídico), Flávia Reis (assessora jurídica), Alexandre de Paulo (jornalista) e Fábio Busian (relações públicas).


Compartilhe