Filiada

Confraternização Natalina Do SINTRAL Bahia: Um Evento De Fortalecimento E Esperança

14/12/2023

O SINTRAL Bahia celebrou sua confraternização de Natal no último sábado (09), no Hype Bar, na Pituba, reunindo mais de 1.000 participantes em um evento marcado por união e perspectivas positivas para o futuro. O ambiente festivo foi abrilhantado por apresentações de Pierre Onassis, Eduardinho Fora da Mídia, DJ Bakker e o Grupo Pela Hora, além de vários sorteios de brindes para os filiados.

 

Maurício Roxo, presidente do SINTRAL Bahia, destacou a trajetória de crescimento e os planos ambiciosos para o futuro. “Este ano foi um período de fortalecimento significativo para o SINTRAL Bahia. A luta pelas categorias que representamos está apenas começando. Com a nova gestão, diretoria e equipe, estamos comprometidos em intensificar nossa luta por mais oportunidades e uma melhor qualidade de vida para nossa categoria”, afirmou Roxo.

 

Moacyr Pereira, presidente da CONASCON, reforçou a importância do SINTRAL Bahia no cenário nacional. “O SINTRAL Bahia tem o apoio das principais entidades de representação do setor de limpeza do país. Em 2024, esse apoio será ainda mais fortalecido, assegurando a continuidade do nosso compromisso com a categoria”, destacou Pereira.

 

O presidente da UGT Bahia também contribuiu com suas palavras, reforçando o impacto das alianças. “As declarações de Maurício Roxo e Moacyr Pereira enfatizam a importância e a força do nosso movimento sindical. O SINTRAL Bahia e a CONASCON estão no caminho certo para garantir um 2024 de grandes conquistas e fortalecimento para nossos trabalhadores”, concluiu o presidente da UGT Bahia.

 

Esta celebração natalina não foi somente uma festa, mas um momento de reafirmação do compromisso e da esperança no futuro para os trabalhadores do setor de limpeza.

 

fonte:http://www.sintralba.com.br/?p=3309


Compartilhe