Filiada

Ator de 'Star Wars' diz que pode retomar trabalho de limpador de janelas após pandemia "quebrar" a indústria do cinema

21/09/2020

Spencer Wilding, que interpretou o icônico Darth Vader em 'Rogue One: Uma História Star Wars', disse que "precisa fazer algo para ganhar dinheiro" durante a pandemia

 

 

O ator Spencer Wilding, que interpretou o icônico Darth Vader em 'Rogue One: Uma História Star Wars', revelou que pode "retornar às suas raízes" como limpador de janelas em Rhyl, no País de Gales, pois seu trabalho de ator pode estar com os dias contados. De acordo com o portal Daily Star, o galã de 48 anos disse que o coronavírus quebrou a indústria do cinema.

 

“Os trabalhos de ator foram suspensos e se eu precisar de algum trabalho, posso voltar a limpar as janelas. Não estou acima de tudo isso. Não sinto que me rebaixaria se voltasse a limpar as janelas. Eu costumava fazer uma enorme limpeza nas janelas e preciso fazer algo para ganhar dinheiro. Tenho dois filhos adolescentes e uma filha de 27 anos, e seria bom montar uma empresa para eles um dia assumirem", disse Spencer, que também estrelou 'Harry Potter', 'Guardiões da Galáxia' e a série de sucesso 'Game of Thrones'.

 

Mas o ex-kickboxer profissional disse também que, além de lavar janelas, epnsa em ser porteiro. “Eu amo pessoas, adoro estar perto delas, e se alguém precisar limpar suas janelas, eu poderia fazer um bom trabalho. As pessoas em Rhyl e no norte do País de Gales sempre me apoiaram e podem ver 'Big Spen’ subindo e descendo escadas limpando suas janelas novamente. Ou eu poderia voltar a trabalhar de porteiro. Eu era um bom porteiro. Os pais me telefonavam e diziam: 'Se você estiver na portaria, sei que meus filhos estarão seguros'". 

 

17 SET 2020 - 06H07 ATUALIZADO EM 17 SET 2020 - 06H07

Spencer Wilding (Foto: Getty Images)

https://revistamonet.globo.com/Noticias/noticia/2020/09/ator-de-star-wars-diz-que-pode-retomar-trabalho-de-limpador-de-janelas-apos-pandemia-quebrar-industria-do-cinema.html


Compartilhe