Filiada

Gari faz apelo após colega ter dedo perfurado por seringa durante coleta de lixo: “Tenham consciência”

05/10/2020

Eles pedem para a população ter atenção e descartem corretamente os materiais perfurocortantes

 

Funcionários da Limpurb, Departamento de Limpeza Urbana de Salvador, gravaram um vídeo fazendo um apelo à população soteropolitana após um dos colaboradores se furar com uma seringa durante a coleta de lixo. Segundo um dos agentes, o acidente ocorreu por causa do descarte incorreto do material.

 

No vídeo, eles pedem para que a população tenha mais consciência e atenção quando for descartar materiais perfurocortantes. “Vou pedir a vocês um pouco mais de consciência na forma de descartar o lixo. Olha só o que aconteceu com o meu colega, ele veio coletando, pai de família trabalhador e olha só o que aconteceu: descartaram a seringa da forma incorreta. O colega vai ter que ir até o hospital para tomar coquetel. Peço à vocês encarecidamente, descarte o lixo da forma correta, se tiver um vidro, coloque em uma caixa de papelão por favor. Seringa? bote em uma garrafa pet, isole”, aconselha agente.

 

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o colaborador chama atenção para o aumento do risco de contaminação. “A gente entrega nossas vidas todos os dias a vocês e tem gente que não tem consciência. Em nome da família Gari, que entrega a vida todos os dias a vocês, descarte da forma correta, ainda mais nessa época de pandemia que estamos batendo de frente, somos serviço essencial estamos correndo atrás para combater essa pandemia”, disse.

 

 

A equipe de reportagem do VN entrou em contato com o departamento de limpeza para realizar a identificação dos colaboradores, assim como também para coletar informações sobre o estado de saúde do funcionário, mas até o fechamento desta matéria não tivemos resposta.

 

Gari

Foto; Reprodução

Redação VN

redacao@varelanoticias.com.br

 


Compartilhe