Filiada

SIEMACO-SP discute pré-pauta da Limpeza Urbana com a categoria

05/07/2021

Respeitando os protocolos de segurança contra a disseminação da covid-19, aconteceu na manhã desta quinta-feira (1/7), no auditório do SIEMACO São Paulo, a primeira reunião com os trabalhadores e trabalhadoras da Limpeza Urbana para discutir a pré-pauta da campanha salarial 2021. Tanto a presidência quanto a diretoria, acompanhada dos assessores do sindicato, esclareceram dúvidas e expuseram a pauta de reivindicações à categoria.

 

Nesta primeira reunião compareceram os profissionais do turno da manhã, apenas um por local de trabalho, para cumprir as regras de distanciamento social.

 

Na próxima reunião, agendada para o dia 08/07, será a vez dos turnos da tarde e noite, e novamente pede-se que apenas uma pessoa por local de trabalho compareça.

 

“Começamos mais uma negociação da Limpeza Urbana. E convocamos toda a categoria a participar desse momento, que necessita de união e muito diálogo. Todas as conquistas que tivemos até agora foram graças a essa forte presença dos trabalhadores e trabalhadoras no sindicato, levantando questionamentos e sugerindo pautas da reivindicação. E dessa vez não será diferente. Vamos seguir em frente, pois ainda temos muito trabalho até chegarmos a um consenso para fecharmos nossa convenção coletiva de trabalho”, disse André dos Santos, presidente do SIEMACO-SP.

 

01/07/2021

 

http://www.siemaco.com.br/acoes/9548-SIEMACO-SP-discute-pre-pauta-da-Limpeza-Urbana-com-a-categoria


Compartilhe