Filiada

Siemaco Baixada Santista realiza paralisação na empresa Verdan Eireli

28/01/2022

Na tarde desta segunda-feira (24), o Siemaco Baixada Santista realizou uma paralisação na empresa Verdan Eireli em razão do descumprimento de cláusulas previstas na Convenção Coletiva do trabalho.

Segundo o sindicato, a empresa não efetuou os pagamentos referentes ao Vale Transporte, PLR, Horas Extras e Vale alimentação.

Na postagem, a diretoria sindical ainda denunciou a situação precária que se encontram o refeitório e vestiário da empresa. Além disso, os caminhões estão inaptos para o exercício das atividades, colocando em risco a vida dos trabalhadores.

O Siemaco Baixada Santista aguarda uma posição da empresa Verdan Eireli, bem como da Prefeitura até a próximaHoje dia 24/01/2022, o Siemaco Baixada Santista acaba de realizar uma paralisação na empresa Verdan Eireli, reivindicando os direitos da categoria.

A empresa não está fornecendo vale transporte, não ocorreu o pagamento da PLR, horas extras e vale alimentação.

O vestiário e refeitório se encontram em situação precária, os caminhões da empresa se encontram inaptos para as atividades colocando em risco a vida dos trabalhadores.

Aguardaremos uma posição da empresa e prefeitura até quinta feira, dia 27 de janeiro.Para saber mais informações, acesse:

24/01/2022

https://www.facebook.com/SiemacoBaixada


Compartilhe