Filiada

Equipe sindical distribui jornal de Áreas Verdes e mostra novas conquistas da convenção coletiva para a categoria

17/08/2022

No SIEMACO Ribeirão Preto, trabalho de base é todo dia. Nas últimas semanas, a equipe do sindicato esteve em vários locais, levando informação e entregando os jornais com as conquistas da nova Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) de Áreas Verdes.

Entre as conquistas compartilhadas no jornal informativo, estão o reajuste de 10% no salário e 11% nos benefícios. Além dos reajustes, mais direitos também: trabalhador recebe o benefício nas férias, afastamento por doença/acidente de trabalho (limitado a 90 dias) e todo o período de licença maternidade. “Conquistamos um ótimo resultado, dando mais qualidade de vida para nossa categoria”, disse João Capana, Presidente do SIEMACO Ribeirão Preto.

Além do jornal, o trabalho de base mostrou as vantagens do filiados, que tem serviços de saúde exclusivos, colônia de férias, descontos em comércios e outros benefícios. “Estamos nos fortalecendo, a categoria está cada vez mais consciente da importância da união de todos para avançarmos com mais direitos na convenção coletiva”, completou Douglas Pereira, diretor Tesoureiro do sindicato


Compartilhe