Filiada

Central de Vagas e empresas da limpeza preenchem mais de 300 postos de trabalho

20/02/2024

Nesta primeira quinzena de fevereiro de 2024, a Central de Vagas do SIEMACO São Paulo proporcionou aos trabalhadores e trabalhadoras da limpeza mais de 300 oportunidades de emprego, fruto da parceria com as empresas do setor. Os processos seletivos realizados na sede do sindicato contam com total apoio do sindicato e empenho das equipes.

 

No dia 1º de fevereiro, a empresa Top Service ofereceu 60 vagas para auxiliar de limpeza, líder de limpeza e controlador de acesso. A seleção contou com a presença das analistas Carla Vitória e Michelle de Sousa. Dos avaliados, 30 candidatos foram aprovados para preencher as vagas disponíveis.

 

Em 5 de fevereiro, foi a vez da empresa Onet Brasil disponibilizar 100 vagas para auxiliar de limpeza em todas as regiões de São Paulo. Dos 52 candidatos entrevistados, 48 foram aprovados, ampliando as oportunidades de emprego para os trabalhadores do setor.

 

No dia seguinte, 6 de fevereiro, a empresa Alsa Fort realizou seleção para diversos cargos, como auxiliar de limpeza, líder de limpeza, jardineiros, manutenção e porteiros, contemplando as regiões Centro e Zona Norte. Dos 43 entrevistados, 31 foram aprovados, reforçando o compromisso com a empregabilidade na cidade.

 

Em 7 de fevereiro, a empresa Ecolimp conduziu seu processo seletivo para vagas de auxiliar de limpeza nas regiões Centro e Sul, seguida pela empresa Partner no dia 8 de fevereiro, com oportunidades nas Zonas Norte, Sul e Centro.

 

Encerrando a quinzena, no dia 15 de fevereiro, a empresa Brasanitas ofereceu aproximadamente 100 vagas para auxiliar de limpeza em todas as regiões de São Paulo, e no dia 19 de fevereiro, a empresa Souza Lima abriu seleção para diversos cargos em todas as regiões da cidade.

 

Ao todo, mais de 300 vagas de emprego foram preenchidas, demonstrando o compromisso das empresas e do SIEMACO-SP em proporcionar oportunidades de trabalho e crescimento profissional para os trabalhadores do setor.

 

 

 

*Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)

 

FONTE:https://www.siemaco.com.br/2024/02/central-de-vagas-e-empresas-da-limpeza-preenchem-mais-de-300-postos-de-trabalho/


Compartilhe