Filiada

NOSSO BOLETIM DE ASSEIO E CONSERVAÇÃO CHEGA AOS TRABALHADORES

29/02/2024

Durante os meses de janeiro e fevereiro, nossos assessores de base e dedicaram e percorreram os locais de trabalho, para realização da entregando do informativo “Asseio em Foco”. Essa iniciativa tem como objetivo manter nossos trabalhadores informados sobre todos os direitos conquistados pelo Siemaco Guarulhos em parceria com nossa Federação Femaco.

O Siemaco Guarulhos enfrentou diversos desafios na busca pelo reajuste salarial e, após intensas negociações, celebramos uma vitória significativa: um aumento salarial de 7,32%. Essa conquista não só reconhece o valor e a dedicação de nossos trabalhadores, mas também reafirma nosso compromisso em garantir condições dignas de trabalho.

É importante ressaltar que não paramos por aí. Além do aumento salarial, conseguimos manter e expandir os direitos previstos na CCT (Convenção Coletiva de Trabalho). Destacamos ainda que o salário-mínimo da categoria de asseio e conservação supera o salário-mínimo do estado de São Paulo, refletindo nosso empenho em garantir uma remuneração justa e adequada para todos os trabalhadores.

Continuaremos trabalhando incansavelmente em prol dos direitos e do bem-estar de nossa categoria. Juntos, somos mais fortes!


Siemaco Guarulhos, sempre lutando por você trabalhador!

 

FONTE:https://www.siemaco-grs.com.br/wp/2024/02/29/nosso-boletim-de-asseio-e-conservacao-chega-aos-trabalhadores/


Compartilhe