Filiada

Siemaco Ribeirão Preto Celebra o Dia Internacional da Mulher com Homenagens e Atividades Especiais

12/03/2024

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Siemaco Ribeirão Preto realizou uma série de atividades especiais em reconhecimento à força, dedicação e importância das mulheres que fazem parte da categoria. O evento contou com uma palestra motivacional, dinâmicas interativas, sorteios de prêmios, além de homenagens e mimos para as trabalhadoras.

A programação teve início com uma palestra inspiradora, abordando temas como autoestima, saúde e empoderamento feminino. As participantes também tiveram a oportunidade de compartilhar experiências e trocar ideias sobre os desafios enfrentados no ambiente de trabalho.

Durante o evento, foram realizados sorteios de utensílios domésticos, cestas básicas e outros mimos, como forma de reconhecimento pelo empenho e dedicação das mulheres nas diversas áreas representadas pelo sindicato.

O Siemaco destaca o papel fundamental das mulheres em nossa categoria. Elas desempenham suas funções com maestria, contribuindo para o sucesso de suas atividades nas empresas. Esta celebração é uma pequena forma de expressar nossa gratidão e reconhecimento por todo o esforço dedicado diariamente.

Lembrem-se sempre: “Lutem como uma mulher”, pois cada passo dado é um avanço na direção da igualdade. Juntas, somos mais fortes!

 

FONTE:https://siemacoribeiraopreto.com.br/siemaco-ribeirao-preto-celebra-o-dia-internacional-da-mulher-com-homenagens-e-atividades-especiais/


Compartilhe