Filiada

Encontro Estadual de Garis

19/03/2024

Coletores, varredores, roçadores e demais trabalhadores da limpeza pública tiveram um domingo especial neste dia 17. A Feaconspar e os Siemacos reuniram mais de 1.100 pessoas no Encontro Estadual dos Garis. "É uma oportunidade de integração e troca de experiências entre os profissionais do Paraná e também para aumentar a visibilidade dos trabalhadores da categoria", explicou Manassés Oliveira, presidente da Federação dos Trabalhadores de Asseio e Conservação e da UGT-PR, maior central sindical do estado.
As delegações foram organizadas pelos Siemacos de Curitiba (presidente Alexandre O. da Silva), Ponta Grossa (presidente Maria Donizeti Teixeira Alves), Londrina (Izabel Ap. de Oliveira) e Maringá (Rogério Coutinho).
"Aproveito esse momento para parabenizar esses trabalhadores que estão diariamente na luta limpando nossas cidades. Em Campo Mourão conquistamos muitos avanços nos últimos anos porque temos o apoio dos trabalhadores da Seleta. Quanto mais unidos, mais forte nós somos. Hoje é um dia pensado para eles", disse Rogério, presidente do Siemaco Maringá.
 
FONTE: Facebook / siemaco maringá

Compartilhe