Filiada

A UGT Paraná realizou no Paranaguá a Plenária Regional no Litoral. O evento reuniu mais de 60 representantes sindicais para discutir ações importantes para o futuro do sindicalismo.

27/03/2024

Os participantes debateram questões fundamentais, incluindo organização sindical e participação laboral nas eleições de 2024, com o diretor Paulo Rossi e panorama econômico e suas perspectivas nas negociações, com o economista Cid Cordeiro. A utilização das redes sociais como ferramenta de divulgação das ações dos sindicatos também foi tema apresentado pelo departamento de Comunicação da UGT, pela jornalista Lizandra Tadaieski.
“O nosso trabalho tem sido pela organização e fortalecimento das entidades. Precisamos potencializar o nosso papel para exercer um sindicalismo cidadão com maior participação de representantes dos trabalhadores na política”, destacou Manassés Oliveira, presidente da UGT-PR.
Devido à proximidade do fim da gestão, durante o evento também foi eleita uma comissão que conduzirá o processo eleitoral da Regional Litoral da UGT, até então presidida pelo diretor Jaime Ferreira dos Santos (Jaime da Saúde).
 
FONTE; Facebook / UGT PARANÁ

Compartilhe